segunda-feira, 28 de abril de 2014

Fobia da Ressônancia Magnética 07 de abril de 2014



Minha ressonância magnética foi agendada para o dia 07 de abril. Isso porque também implorei para a secretária um encaixe na agenda. Passei um final de semana pensativa e com muito medo desse exame. Já havia tentado fazer uma vez para examinar o meu ombro e não tinha conseguido. Acordei várias vezes durante a noite e entrava em um choro compulsivo. Pensei em desistir! Pensei em reagendar o exame, o que iria demorar fazê-lo em uma data que pudessem me sedar e nesse local eles não faziam com sedação. Mas, eu sabia que não tinha aquele tempo! Que estava correndo contra o relógio e que precisava fazer o mais rápido possível. Muitos amigos e familiares estavam rezando por mim!! Pedi a eles uma corrente de oração às 20 hs, horário do meu exame. Passei um dia tranquilo, tentei me acalmar, utilizar a respiração e boas leituras ao meu favor. Procurei comprar e ganhei bons livros. Esse livro da capa: Você pode curar a si mesmo e escrito pelo Masahara Taniguchi. Recomendo!
Cheguei no local do exame bastante confiante que venceria essa fobia.
Mais uma vez, fui recebida com muita carinho pela equipe da Dra .lvia. Troquei de roupa e entrei na sala de exames.
Para minha alegria e segurança, sabendo da minha fobia, ela deixou que meu marido permanecesse na sala. Ufaaaa!!!
Que maravilha pode contar com a tranquilidade dele, com a segurança dele estar ali do meu lado, segurando minha mão e de baixo daquele barulho ensurdecedor, rs.
O exame correu super bem, colaborei muito, foi rápido e fiquei muito feliz. Feliz por ter vencido mais um medo, feliz por estar dando continuidade ao meu tratamento e colaborando para que tudo ocorra em perfeita harmonia.
Venci esse medo! Confesso que tinha mais medo desse exame do que da cirurgia. Vai entender a cabeça do ser-humano!! rs  EU VENCI!!!! UHUUU! QUE VITÓRIA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!!!

Câncer de Mama TEM CURA!!!

               OLÁ QUERIDAS GUERREIRAS, Após três anos, volto ao blog, para trazer esperança, força e mostrar que com fé, perseverança, acre...