quarta-feira, 30 de abril de 2014

Pós operatório tranquilo 17 de abril de 2014


Minha cirurgia correu tudo bem! Entrei no Centro Cirúrgico do Hospital Felício Rocho por volta das duas horas da tarde e fui para o quarto por volta das cinco da tarde.
Nove horas da noite estava indo para casa feliz da vida na companhia do meu marido e do meu filho Sávio.
Minutos antes cirurgia é injetado um corante azul na regiao da auréola, o qual é captado pelo linfonodo sentinela, para que o cirurgião o procure na axila com esse azul para proceder a retirada do mesmo.
Por dois dias, a cor da pele fica meio azulada e a cor xixi também é azulada. Como diz meu mastologista ficamos parecidas com a Fiona, rs. Logo logo passa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!!!

Câncer de Mama TEM CURA!!!

               OLÁ QUERIDAS GUERREIRAS, Após três anos, volto ao blog, para trazer esperança, força e mostrar que com fé, perseverança, acre...