segunda-feira, 28 de abril de 2014

Notícia inesperada!!

Na terça pela manhã, entre um paciente e outro, pois continuava trabalhando normalmente, recebi a ligação do meu médico: Dr. Luís Cláudio, dizendo que a radiologista Dra. Ivia havia ligado pra ele e que pelo exame, ela suspeitava de um nódulo também na mama direita.
Desliguei o telefone calmamente, mas meu mundo caiu!! Desabei em um pranto só, câncer nas duas mamas?? Não é possível!! Como eu ficaria?? E se tivesse ido já para o meu corpo? Eram muitas indagações....
Fui para casa no horário do almoço, muito triste. No dia 09 de abril, tinha uma consulta agendada e ele já me deu os formulários para fazer biópsia também na mama direita. Como tudo tem um lado positivo, foi bom ter descoberto esses nódulos agora, pois dessa forma, o tratamento será um só. É a vida, tem que enfrentar o real, vamos que vamos confiantes!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!!!

Câncer de Mama TEM CURA!!!

               OLÁ QUERIDAS GUERREIRAS, Após três anos, volto ao blog, para trazer esperança, força e mostrar que com fé, perseverança, acre...