segunda-feira, 28 de abril de 2014

Viagem de moto com amigos especiais!!!

Eu, Branco, Luiz, Rogério e Eva

Em março de 2014, procurei meu ginecologista para fazer exames de rotina. Dentre eles, foi solicitado a mamografia que é um exame que todas as mulheres devem fazer após 35 a 40 anos anualmente. Todas nós sabemos que esse exame é chatinho, pois precisa apertar muito as mamas. Confesso que o meu foi ultra chato, pois a técnica teve que repetir o exame mais de oito vezes!! Na verdade, fiquei um pouco grilada, mas tentei ficar tranquila, pensando que as imagens não estavam boas.
Na outra semana, voltei para buscar o resultado. Abri o envelope no carro e apesar de leiga, li o diagnóstico e percebi que tinha alguma anomalia na minha mama esquerda.
Como o meu consultório e no mesmo prédio do meu ginecologista, corri até o consultório dele e ele me informou da necessidade de procurar um mastologista. Ele me disse que não poderia ser nada preocupante. Como era em uma quarta-feira, dia 19 de março, no outro dia, meu marido e eu com um grupo de amigos: Rogério, Eva e Luiz, tínhamos marcado uma viagem de moto de Belo Horizonte para Maringá, pois todo ano acontece uma linda festa nessa cidade de Proprietários de Harley Davidson. Decidi não abortar a viagem, pois havia tentado agendar alguma consulta, mas para quinta e sexta não havia conseguido.
Então, fui adiante com o projeto da viagem. Aproveitei muito, diverti, conheci novos amigos e fiquei tranquila, pois o meu objetivo era curtir muito aquela viagem!
Voltando para casa no dia 23 de março, perguntei para o nosso amigo Luiz, que é médico, se ele conhecia algum mastologista. Ele logo me indicou um grande amigo, meu mastologista Dr. Luís Claúdio e ele, agendou  uma consulta para mim, na próxima terça, dia 25. Fiquei muito agradecida e preparada para enfrentar o que viria! Sempre confiante!!!
Eu estou aí, rs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!!!

Câncer de Mama TEM CURA!!!

               OLÁ QUERIDAS GUERREIRAS, Após três anos, volto ao blog, para trazer esperança, força e mostrar que com fé, perseverança, acre...