segunda-feira, 28 de abril de 2014

Fé, coragem e força!!!

Chegou dia 04 de abril de 2014!!
Passei uma ótima semana, trabalhando, festando, divertindo, andando de moto, encontrando amigos, celebrando a vida!!!
O resultado da biópsia ficaria pronta na manhã dessa sexta-feira. Acordei e pedi muito a Deus para que me protegesse, que eu fosse forte o suficiente para enfrentar tudo que viria pela frente. Na verdade, eu trabalho com a esperança de que meus exames dessem negativos.
Meu marido e eu fomos juntos buscar a biópsia e abri ali mesmo esperando o elevador. E quando li o resultado: Carcinoma - Ductual - Invasor - Grau II, meu mundo caiu!! Desabei em um choro forte, cheio de temor, medo e de tudo que viria pela frente.
Saímos de lá e fomos direto ao meu mastologista. Ele disse que realmente precisava operar, mas antes da operação, precisava fazer uma ressônancia magnética. A cirurgia ficou pré-agenda para o dia 12 de abril, caso eu conseguisse fazer a ressonância, fazer o risco cirúrgico e todos os exames de sangue necessários para a cirurgia. 
Quando confiamos no nosso médico tudo fica mais tranquilo e tudo que o Dr. Luís Cláudio  me falava eu acreditava prontamente, isso facilita muito todo o processo. Vamos que vamos confiantes!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!!!

Câncer de Mama TEM CURA!!!

               OLÁ QUERIDAS GUERREIRAS, Após três anos, volto ao blog, para trazer esperança, força e mostrar que com fé, perseverança, acre...