segunda-feira, 28 de abril de 2014

Bem-vindo ao Blog da Tetê 🌺🌺🌺

Olá, meu nome é Ana Tereza, sou uma mulher forte, guerreira, determinada e com muita fé, além de linda lógico!! (rs)
Tenho 50 anos, sou psicóloga, casada com o Branco e mãe de dois lindos e amados filhos Enrico (21) e Sávio (18). Nasci em Uberlândia e atualmente moro em Belo Horizonte-MG. 
Em março de 2014, recebi o diagnóstico de câncer de mama bilateral. Decidi escrever um diário, um lugar para expressar meus sentimentos de uma forma evidente e esclarecedora. Daí surgiu a idéia do blog e dos vídeos. Meu desejo foi de dividir todos os momentos do tratamento com objetivo de divulgar alternativas para mulheres que como eu receberam esse diagnóstico.
Dedico esse espaço a você que veio até o meu blog, a todas as minhas queridas mulheres guerreiras que lutam para vencer essa batalha.
Câncer de mama não dá para evitar, mas dá para curar!!!!
Sejam bem-vindos(as) e sintam-se à vontade para escrever comentários ou emails. 
Vamos que vamos confiantes, com fé, foco e muita perseverança!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!!!

Câncer de Mama TEM CURA!!!

               OLÁ QUERIDAS GUERREIRAS, Após três anos, volto ao blog, para trazer esperança, força e mostrar que com fé, perseverança, acre...