segunda-feira, 28 de abril de 2014

Biópsia Mama Direita 10 de abril de 2014

No dia 10 de abril, cheguei para essa biópsia bem mais tranquila, mais confiante, pois já havia passado por esse processo antes e tinha conhecimento que era bastante tranquilo esse procedimento. A equipe da Dra. Júnia Lapertosa sempre super acolhedora com todos os pacientes. Entrei tranquilamente para fazer o procedimento. Dessa vez, estava acompanhada do meu marido, o que deixou tudo muito mais tranquilo, rs. Como havia feito um pré-agendamento da minha cirurgia para o dia 12, seria impossível operar, pois a biópsia demora muito a ficar pronta. Então, para aproveitar uma vaga para a cirurgia no dia 17 de abril, meu marido eu eu fomos levar o resultado no laboratório e implorar para que o resultado fosse entregue até o dia 15 de abril. E deu certo, graças a Deus!!!! Vamos que vamos confiantes!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!!!

Câncer de Mama TEM CURA!!!

               OLÁ QUERIDAS GUERREIRAS, Após três anos, volto ao blog, para trazer esperança, força e mostrar que com fé, perseverança, acre...