segunda-feira, 28 de abril de 2014

Minha querida amiga Juninha!!!

Naquela quinta-feira, 27 de março de 2014, envei muitas mensagens para amigos próximos pedindo muitas orações. E para quase todos que enviei mensagem,  recebi muitas manifestações de afeto desses amigos e familiares. Recebi carinho enorme de muitos amigos distantes, de conhecidos, de pessoas que nem esperava tanto afeto! Muito obrigada a todos vocês! Vocês não imaginam como me confortaram!!!
Dentre eles, vou destacar o telefonema da minha querida amiga Juninha, minha amada Branquelinda!! Contei pra ela sobre a biópsia e ela me disse que era muito comum, pois ela mesma já havia feito algumas biópsias e não havia tido nada. Naquele momento, fiquei muito confiante, fiquei muito feliz e tranquila, aguardando o resultado que sairia só no dia 04 de abril e confiante que o meu exame também teria bons resultados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!!!

Câncer de Mama TEM CURA!!!

               OLÁ QUERIDAS GUERREIRAS, Após três anos, volto ao blog, para trazer esperança, força e mostrar que com fé, perseverança, acre...