segunda-feira, 28 de abril de 2014

Agulhamento mama direita 16 de abril de 2014

No dia 16 de abril, estava agendado um agulhamento na minha direita. Não tinha a menor idéia de como seria esse procedimento. Mas, minha vontade de fazer a cirurgia era tanta que fui tranquila para a clínica da Dra. Júnia Lapertosa. 
O exame é realizado com anestesia local, bem tolerado. Esse exame é feito bem próximo da cirurgia e é feito para a  localização pré-operatória de lesão mamária não palpável. Esse meu tumor era menor que 0,8 cm.
Até a cirurgia, que foi no outro dia, tive que ficar quietinha, sem fazer movimentos bruscos.

Esta foto é do curativo do agulhamento que foi
realizado no dia 16 de abril de 2014.

4 comentários:

  1. Boa Noite.Eu tbm estou passando por este mesmo problema mas tenho mta fé em Deus que vou vencer.
    Gostaria de saber se atingir os linfonodos precisa fazer quimioterapia? Por favor responde!
    Obrigada val.

    ResponderExcluir
  2. Um dos meus piores medo e que caia meu cabelo.não suportaria ficar careca.

    ResponderExcluir
  3. Um dos meus piores medo e que caia meu cabelo.não suportaria ficar careca.

    ResponderExcluir
  4. Querida Val,
    Que Deus te abençoe querida Guerreira! Saiba que ganhamos forças para enfrentar essa doença. Somos guerreiras, fortes e precisamos aprender sempre em todas as nossas fases. Fique tranquila, precisando falar comigo, fique a vontade. Vou te enviar meu celular 31.99949.2992

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!!!

Câncer de Mama TEM CURA!!!

               OLÁ QUERIDAS GUERREIRAS, Após três anos, volto ao blog, para trazer esperança, força e mostrar que com fé, perseverança, acre...