segunda-feira, 28 de abril de 2014

Meus pais! Gratidão pela vida!!!

Esses são meus pais!! Olha que lindos! Fofos demais da conta, minha eterna gratidão!!
Meu pai, Moisés com 86 anos de idade e minha mãe Altair com 80 anos! Meu pai trabalha até hoje, um exemplo para toda a família de um homem com muita fé e pulsão de vida. Genteeee, minha mãe nunca tingiu o cabelo!! São muito fofos e prezam a família que tem, são exemplos vivos a seguir! 
Meus pais estão doentes, devido a idade e ainda não contei sobre minha doença para eles. Estive em Uberlândia no dia 12 de abril, mas não tive coragem. Vou voltar lá para contar, antes de iniciar as minhas sessões quimioterápicas!
Na verdade o que eu fiz foi escrever uma carta para eles dizendo da minha doença e que torcessem muito por mim, para que eu aprenda muito com tudo isso que estou passando. Claro que não enviei a carta, foi um ritual e a mesma foi queimada.Quero a a cada dia ficar mais forte, mais amorosa com o próximo e que minha fé se fortaleça. Quando começar as quimios, não vai ter como esconder, mas enquanto isso  vou poupá-los desse sofrimento. Amo vocês e sou grata por tudo, muito obrigada!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!!!

Câncer de Mama TEM CURA!!!

               OLÁ QUERIDAS GUERREIRAS, Após três anos, volto ao blog, para trazer esperança, força e mostrar que com fé, perseverança, acre...