terça-feira, 7 de outubro de 2014

Vencendo com alegria as etapas do tratamento!!!

É com muita alegria que no último sábado dia 04 de outubro de 2014 venci mais uma etapa do meu tratamento. Passei pela segunda cirurgia na mama esquerda e com as bençãos de Deus, correu tudo harmoniosamente. Sempre digo pra vocês, minhas guerreiras, temos que agradecer por vencer cada etapa e seguir em frente!!
Quero agradecer ao meu competente mastologista Dr. Luís Cláudio dos Santos que de uma forma humana, amorosa, solidária vem me acolhendo durante todo esse processo. É muito bom contar com profissionais humanos e que acolhe o outro transmitindo segurança.
Essa cirurgia foi super tranquila que até pude ir votar no primeiro turno das eleições em companhia de uma prima muito especial, pois esteve sempre presente em todo esse processo. Só tenho que te agradecer Lilian Abras, pelo carinho, pelo apoio e por tanto amor que veio de você!! 
Vamos que vamos confiantes, agora vou aguardar o inicio das sessões radioterápicas. Obrigada Senhor por tudo que tenho aprendido nessa trajetória!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!!!

Câncer de Mama TEM CURA!!!

               OLÁ QUERIDAS GUERREIRAS, Após três anos, volto ao blog, para trazer esperança, força e mostrar que com fé, perseverança, acre...