domingo, 19 de outubro de 2014

Aprender a esperar!!!

Olá guerreiras!!! Essa última semana, estava no aguardo do resultado da biópsia do meu exame anátomo-patológico da minha segunda cirurgia.
Estive com o meu mastologista nessa última quarta e os resultados não foram positivos como eu estava esperando. Com certeza não foi uma boa surpresa. O resultado não foi o esperado.
Precisamos enfrentar tudo que vem para gente, ter fé para enfrentar mais essa etapa que está por vir.
Nessa próxima semana, vou fazer outros exames, inclusive uma nova mamografia. 
Nesse momento, o que preciso é controlar minha ansiedade nessa espera e ter muita fé. Vamos que vamos confiantes, minhas queridas e aprender a esperar, acreditando sempre no melhor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!!!

Câncer de Mama TEM CURA!!!

               OLÁ QUERIDAS GUERREIRAS, Após três anos, volto ao blog, para trazer esperança, força e mostrar que com fé, perseverança, acre...