quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Importante armazenar mamografias anteriores!!! É fundamental no combate ao câncer de mama!!!

Olá Guerreiras!!!
Na batalha contra o câncer de mama, já é senso comum a indispensável realização de mamografias anualmente!!!
E todas vocês devem saber da importância de armazenar os nossos exames anteriores de mamografia.  Este armazenamento permite que o nosso médico efetue um estudo comparativo entre os resultados anteriores e atuais, evitando diagnósticos falsos e o mais importante é a possibilidade da descoberta precoce da doença.
Não existe um prazo determinado para que os exames sejam descartados. A recomendação é que sejam arquivados todos os exames realizados.
Devemos passar essa notícia para as mulheres de nossa família e para as nossas amigas e pedir para divulgarem essa notícia, pois essa iniciativa pode permitir o diagnóstico precoce, aumentar as chances de cura e ainda evitar alguns sustos com nódulos que já existiam anteriormente.
E com certeza, quanto mais cedo o diagnóstico, melhores são as chances de cura. É isso aí, queridas, vamos que vamos em direção à cura!!!

2 comentários:

  1. Olá, Ana Tereza!
    Conheci seu blog na página do oncoguia. Também estou em tratamento do câncer de mama.
    Confesso que gosto muito de suas publicações e mensagens sempre esclarecedoras e positivas.
    Sua força e confiança me ajudaram e alguns momentos difíceis do tratamento. Sempre com uma fé inabalável.
    Desejo a você tudo de melhor, que Deus a proteja e continue te dando força para enfrentar essa batalha. Tenho certeza que a vitória não tardará. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Querida Lúcia, minha guerreira! Vc me emocionou muito com seu recadinho tão carinhoso, obrigada querida e fico feliz em saber que pude de alguma forma te ajudar, esse foi o meu objetivo com o blog. A nossa fé sempre tem que ser cada vez maior, pois precisamos acreditar e tomar posse da nossa vitória!! Eu tb te desejo só vitórias e saiba que tudo passa, vc vai vencer com muita glória esse tratamento. Meu carinho e vamos nos falando por aqui, por email, por whatsapp, te cuida!! Bjossss fortes de uma guerreira para outra guerreira!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!!!

Câncer de Mama TEM CURA!!!

               OLÁ QUERIDAS GUERREIRAS, Após três anos, volto ao blog, para trazer esperança, força e mostrar que com fé, perseverança, acre...