domingo, 19 de outubro de 2014

Esfriar a cabeça!!!

Olá guerreiras! 
Precisava esfriar a cabeça e tive a bela oportunidade de tomar uma banho de mar, me energizar, agradecer a Deus por tudo de bom que a vida tem me dado!! 
Meu marido foi trabalhar em São José dos Campos e aproveitamos o nosso sábado para refrescarmos desse enorme calor.

Foi  apenas um dia de praia, mas saibam que valeu por dez!!
Saber esperar é uma virtude e nessa fase da minha vida, estou aprendendo ser uma pessoa mais paciente  e perceber que tudo acontece por um propósito.
Estou na espera e tentando ficar bem serena, torcem aí por mim e vamos que vamos confiantes!!!!!!

3 comentários:

  1. Ounnnn que delicia Teresa!!!saudades de uma praia!Mas a minha vai ter que esperar mais....tudo ao seu tempo não é mesmo!?Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Se estou torcendo or voce???Com certeza.....não só pro vc que esta passando por essa fase de "espera" , assim como todas as guerreiras que bravamente lutam contra o cancêr! Bj em seu coração, que venham boas noticias logo!

    ResponderExcluir
  3. Minha querida guerreira, obrigada pelo carinho e pela torcida que também tenho por todos. Foi só um dia de praia, mas valeu a pena, grande beijo

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!!!

Câncer de Mama TEM CURA!!!

               OLÁ QUERIDAS GUERREIRAS, Após três anos, volto ao blog, para trazer esperança, força e mostrar que com fé, perseverança, acre...