terça-feira, 28 de outubro de 2014

Consulta ao cirurgião plástico Dr. Marcelo

Olá Guerreiras!!
Essa manhã, 28 de outubro de 2014, tive uma consulta com o cirurgião plástico, Dr. Marcelo.
Meu marido como sempre firme e forte do meu lado, amém!
Dr. Marcelo, que opera junto com o meu mastologista, foi super receptivo e tirou todas as minhas dúvidas dessa cirurgia que não é uma cirurgia plástica!!! 
Meninas, o negócio é punk, rs. É uma cirurgia demorada, no meu caso é bilateral e muitas coisas são decididas no decorrer da cirurgia, que levará mais ou menos umas seis horas. Ufaaaa!!! Mas na cirurgia já coloco a prótese.
Como tudo é novo, meu imaginário está super fértil e preciso controlar muito minhas emoções. Fé em Deus, no trabalho, na família, e com alguns amigos nesse momento vem a ajuda para se manter o equilíbrio. A cirurgia foi marcada e agora o que me resta é rezar muito e torcer para que seja bem tranquila e com bons resultados. Segurando na mão de Deus, sou filha dele!!! 
Vamos que vamos confiantes nessa jornada que logo logo terá fim!! Amém!!!

3 comentários:

  1. Pra voce querida!
    https://www.youtube.com/watch?v=A00E7CrPpns

    ResponderExcluir
  2. Desejo que toda serenidade esteja contigo!Que a presença de todas as boas energias te acompanhem! Deus, nosso criador tNamstêe acompanhara na jornada e tudo vai dar certo.....creia!Eu acredito em voce , em sua força e que o melhor sempre vai ocorrer!Namastê......

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo enorme carinho minha querida guerreira! Daqui de BH minha torcida sempre por vc!! um beijo carinhoso!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!!!

Câncer de Mama TEM CURA!!!

               OLÁ QUERIDAS GUERREIRAS, Após três anos, volto ao blog, para trazer esperança, força e mostrar que com fé, perseverança, acre...