segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Matando a saudade dos meus pais!!

Olá, guerreiras!! Minha família mora em Uberlândia. Moro em BH e por causa do tratamento quimioterápico fiquei cinco meses sem ver meus pais. Como foi gostoso estar com eles!!
Nesse final de semana minha mãe estava hospitalizada, mas com a graça de Deus tudo está se resolvendo. Ela é forte, guerreira, vai sair dessa e logo estará em casa.
A saudade da minha família já estava enorme!!! Foram momentos muito agradáveis. Estava precisando de abraçar cada um, de trocar afetos e boas vibrações!! 
De volta aqui a BH e agora aguardando, nessa semana, o exame anátomo patológico do material da minha mama esquerda!! Vamos que vamos confiantes!! Feliz e grata por pertencer a essa família!!!!

2 comentários:

  1. Que felicidade né Tereza? Melhoras para sua mamãe, se vc puxou a ela , ela também é forte e guerreira, logo estar em casa fazendo festa!Estou muito feliz em ver sua felicidade! Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Olá Rosângela, minha querida guerreira, graças a Deus ela já está em casa se recuperando. Obrigada pelo carinho, gde bjoooo

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!!!

Câncer de Mama TEM CURA!!!

               OLÁ QUERIDAS GUERREIRAS, Após três anos, volto ao blog, para trazer esperança, força e mostrar que com fé, perseverança, acre...