terça-feira, 28 de outubro de 2014

Cabelo crescendo...é uma alegriaaaaa!!!!

55 dias após a última quimioterapia
Olá Guerreiras!!!
Com certeza o câncer é uma doenca que assusta. 
Uma das formas de tratamento é a quimoterapia e um dos efeitos colaterais é a queda do cabelo, tão temida pela maioria das mulheres.
Porém, após o tratamento quimoterápico, ufaaaa, eles voltam a crescer!! 
É uma alegria!!! Que delícia!!! Que sensação maravilhosa!!!
Claro que pode haver modificações na quantidade de melanina nos fios de cabelo o que altera a tonalidade dos mesmos. mas ao longo dos meses subsequentes à quimioterapia os cabelos podem voltar a ser como eram antes.
A minha última quimioterapia foi em 03 de setembro de 2014 e hoje é dia 28 de outubro de 2014 e o meu cabelo já está tampando minha careca o que me deixa muito feliz!!! Menos de dois meses e já estou com uma bela cabeleira, rs.
Logo logo com esse calor  deixando a peruca, os lenços, os chapéus e  o cabelo curtinho, tudo de bom!!!
Vamos que vamos confiantes e felizes da vida!!!

Um comentário:

  1. Tudo de bom mesmooooo......eu fiz a ultima quimio agora, sexta feira passada.....mas amiga, minha cabeça esta parecendo um kiwi kkkkkk.....fio sim , fio não....logo ele sera preenchido pelos novos fios! Tereza, cortar foi mole, duro vai ser ficar de cabelinho pixa (pq o meu é crespo, não conta pra ninguém tá?) e sem pintar, pq o meu ja nasceu loiro!rsrsrrsrsrs...........nova fase , que venha o novo!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!!!

Câncer de Mama TEM CURA!!!

               OLÁ QUERIDAS GUERREIRAS, Após três anos, volto ao blog, para trazer esperança, força e mostrar que com fé, perseverança, acre...