terça-feira, 25 de novembro de 2014

Que surpresa boa, meu Deus! Bem-vindo filho amado!!!



Olá Guerreiras,
No dia 19 de novembro, véspera da minha cirurgia, recebi uma baita surpresa!! Meu filho que está na Alemanha há nove meses chegou em Belo Horizonte.
Imagina meu coração como ficou????!!!
Que delícia poder contar com esse amor, com esses cuidados, com esse filho tão amoroso.
Fiquei muito feliz em poder desfrutar de sua companhia, mesmo que seja por alguns dias, pois ele está em aula e não pode perder por muito tempo.
Que delícia poder contar com os meus dois filhos Enrico e Sávio nesse momento da minha vida!!
Só tenho que agradecer a Deus!! Obrigada Senhor e vamos que vamos confiantes!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!!!

Câncer de Mama TEM CURA!!!

               OLÁ QUERIDAS GUERREIRAS, Após três anos, volto ao blog, para trazer esperança, força e mostrar que com fé, perseverança, acre...