domingo, 16 de novembro de 2014

Um pedacinho da Estrada Real!


Olá Guerreiras,
Nesse domingo aproveitei para um delicioso passeio de moto. 
Branco e eu decidimos almoçar em Catas Altas, uma cidade a 140 km de Belo Horizonte, próxima a Serra do Caraça. 
Lá tem um restaurante maravilhoso, já estive três vezes, serve uma fraldinha no molho de jabuticaba, simplesmente perfeito! Hummmmmm!!!
Foi maravilhoso! Pude aproveitar cada segundo da bela Estrada Real. 
Essa semana faço a cirurgia e não sei quando poderei andar de moto novamente. Por esse motivo, aproveitei muitoooo, curti cada minuto e agradeci muito pela oportunidade de ter um domingo tão abençoado. É isso aí Meninas, precisamos aproveitar cada minuto e agradecer por todas as oportunidades e vamos que vamos!!! 

2 comentários:

  1. Tete entra em contato cacete!!! Tu disse que ia fazer a cirurgia no dia 20, mais sumiu... To quase pegando a condução para ai!!! Me liga, me passa um email, me manda uma mensagem, um whatsapp, uma carta, um telegrama, código morse, sinal de fumaça....

    Ass: Gustavo

    ResponderExcluir
  2. Ei Gustavo, estou bem meu amigo!! kkkkkkkk Gostei da sua msg, sempre tão carinhoso, logo logo estaremos nos encontrando, um forte abraço pra todos vcs!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!!!

Câncer de Mama TEM CURA!!!

               OLÁ QUERIDAS GUERREIRAS, Após três anos, volto ao blog, para trazer esperança, força e mostrar que com fé, perseverança, acre...