segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Momentos de muita alegria!

Olá Guerreiras!!
Esse último final de semana foi cheio de pequenos/grandes acontecimentos que alegraram meu coração. 
Meu marido e eu viajamos para São José dos Campos e de lá fomos até Uberlândia visitar nossa família.
Como foi bom pegar uma estrada, conversar sobre vários assuntos, escutar boa música e poder contemplar belas paisagens!! 
Com certeza, são esses momentos que tornam a nossa vida espetacular!! 
Chegando no sábado na casa do meus pais, que delícia poder encontrá-los tão bem, cheios de saúde e disposição para aproveitarmos os momentos juntos. Saímos para almoçar, para jantar e até viajamos para Araguari no domingo. É uma cidade que fica bem pertinho de Uberlândia. E no domingo à noite mostrei meus dotes culinários para a toda a família preparando um belo rigatoni, que por sinal ficou top, top, top, rs.
Hoje estamos de volta em BH. Fizemos uma boa viagem. Essa semana será bem agitada no meu consultório e no consultório dos meus médicos também, pois terei várias consultas. 
Que Deus nos abençoe em cada fase do nosso tratamento, nos dando paciência e disposição para enfrentar todos esses momentos com esperança no coração. Vamos que vamos confiantes!!!!

2 comentários:

  1. Acompanhando voce e enviando boas energias sempre!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida! As mesmas energias que chegam aqui, são enviadas pra você minha amiga Guerreira! Estamos vencendo nossa batalha, matando nosso leão, como vc diz, rs, gde beijo

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!!!

Câncer de Mama TEM CURA!!!

               OLÁ QUERIDAS GUERREIRAS, Após três anos, volto ao blog, para trazer esperança, força e mostrar que com fé, perseverança, acre...