quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Primeiro "corte" pós quimio!! Que alegria!!!

Olá Guerreiras!
Olha só como tudo vai se encaixando, nada melhor que o tempo. 
Após 70 dias da minha última quimioterapia, hoje fui no salão fazer sobrancelha e aparar os cabelinhos arrepiados, rsrs. 
Claro que meu cabelo só viu a tesoura, mas já fiquei contente em ver uns fiozinhos invisíveis caindo pelo meu ombro. 
Que alegria que senti e como é bom dar valor nas pequenas coisas que acontecem no nosso dia-a-dia.
Quero agradecer aos queridos Sávio pelo corte e por ainda tê-lo ganhado de presente e a Sara por cuidar da minha sobrancelha. Que Deus os abençoe muito!!! Agora voltando aos cuidados que nesse ano não tive (corte, sobrancelha, depilação) até porque não tinha pelo, rs.
Vamos que vamos confiantes, felizes por todas as conquistas e agradecidas pelo dom da vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!!!

Câncer de Mama TEM CURA!!!

               OLÁ QUERIDAS GUERREIRAS, Após três anos, volto ao blog, para trazer esperança, força e mostrar que com fé, perseverança, acre...