quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Agradecida pelo dom da vida!

Olá Guerreiras,
A vida é cheia de perguntas, de situações inesperadas, de imprevistos que às vezes nem sabemos responder e nem o motivo. Mas Deus, nosso Pai sempre está perto para nos proteger e nos acalentar e aos poucos vamos entendendo melhor os Seus desígnios.
E, nessa semana, em especial, estou realmente nos braços Dele, pois só Dele vem esta tranquilidade que estou sentindo, essa aceitação por tudo que tenho passado. 
Dizer para vocês que é fácil, com certeza não é, mas preciso sempre colocar tempero em meu coração, amaciar minha alma, acalentar meus pensamentos e agradecer pelo Deus que habita em mim. Esse ano 2014, foi um ano de muitos aprendizados, de muito choro, de muito riso, de muita aceitação e de muita alegria também. E que eu possa celebrar a vida por muitos anos, cheia da verdadeira alegria que vem do nosso Pai. Vamos que vamos viver felizes, leves, lights, soltos, desejando o bem e agradecendo por cada detalhe que antes passava despercebido. Amor sem fim de estar aqui!!! Muito obrigada!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!!!

Câncer de Mama TEM CURA!!!

               OLÁ QUERIDAS GUERREIRAS, Após três anos, volto ao blog, para trazer esperança, força e mostrar que com fé, perseverança, acre...