segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Quarto mês depois da quimio, cabeluda!!!!

Olá Guerreiras,
Janeiro de 2015, quatro meses após a última sessão da quimioterapia e olha que tudoooo o meu cabelo.
Como cresceu!!!
Estou muito feliz com o meu cabelo de volta, crescendo a cada dia. 
Meu cabelo está bem diferente do que antes, pois quando acordo ele está enroladinho, daí tenho que molhar para poder pentear. Todo mundo diz que o cabelo cresce diferente. Sei que não vou ficar com ele enroladinho, pois quando ele estiver maior, os cachinhos vão pesar e ele vai novamente ficar liso.
Quero é compartilhar minha alegria de estar viva, feliz, aproveitando a magia de cada dia, como se fosse único. Viver é "baum demais da conta sô. Eta trem baum". 
Obrigada Senhor pela vida, obrigada Senhor pela vida!! Uhuuuu! Vamos que vamos confiantes, pois tenho ainda muitos caminhos a trilhar em busca da cura. Esse mês resolvo sobre o medicamento, depois conto para vocês!! Até breve e vamos curtir esse calor desse verão. Uma das vantagens do cabelo curtinho é poder molhá-lo toda hora e só pentear, sem nenhum trabalho, ehhhh delícia!!!!

4 comentários:

  1. Oi amiga linda...seu cabelo tá muito lindo!!! Fico muito feliz em ver sua superação.
    beijos com sds.
    sueli

    ResponderExcluir
  2. Olá Ana Boa Tarde ! Me chamo Alessandra ,e gostaria de parabenizar pelo sua boa positividade diante da situação que está passando, e se você me permitir em falar algo, esse cancêr tem cura ,pois Jesus falou que levou sobre si todas as dores e enfermidades,então não aceite essa doença no seu corpo .Eu vou estar aqui com você orando e vendo seu progresso. Se você quiser desabafar , conversar ,meu face é Alessandra Rodrigues. Beijocas da Leka !

    ResponderExcluir
  3. Olá Sueli, também estou adorando meu novo visual! Cada dia uma vitória e cada dia agradecendo mais pelo dom da vida. Obrigada pelo carinho, pela sua mensagem que encheu meu coração de alegria, bjsssss

    ResponderExcluir
  4. Leka, que gracinha sua mensagem! Pois eu acredito na cura, nas mãos de Deus curando todos os enfermos. Obrigada pelo carinho tão precioso e gostoso de receber. Estou curado e tomo posse da cura, em nome de Jesus!! Um enorme beijo pra vc e muitas bençãos em sua vida!!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!!!

Câncer de Mama TEM CURA!!!

               OLÁ QUERIDAS GUERREIRAS, Após três anos, volto ao blog, para trazer esperança, força e mostrar que com fé, perseverança, acre...