sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Mais uma expansão das minhas próteses mamárias!!!

Cirurgião Plástico Marcelo Versiani
Olá Guerreiras!!
Ontem estive no consultório do conceituado cirurgião plástico Dr. Marcelo Versiani e fiz mais uma expansão das minhas próteses mamárias. 
Esses manuais que estou carregando são do fabricante com as instruções do uso correto das próteses. 
Quero dizer que estou muito feliz com o resultado e agradecida pelos cuidados recebidos pelo Dr. Marcelo Versiani e por todos os outros profissionais (Dr. Renato e Dr. Luís Claúdio) que me acolheram e cuidaram super bem em todo esse processo. Sempre minha gratidão!!
E a vida segue!!
Agora estou aguardando aprovação pelo meu convênio de um exame para pesquisa genética para decidir os novos passos preventivos que Dr. Renato irá tomar. Esse exame decidirá o meu medicamento. 
No momento o melhor que tenho a fazer é agradecer, continuar a aprender a esperar e ser feliz, pois a vida é maravilhosa e quero vivê-la intensamente. Vamos que vamos confiantes e vivendo um dia por vez!! Muitas bençãos para todas vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!!!

Câncer de Mama TEM CURA!!!

               OLÁ QUERIDAS GUERREIRAS, Após três anos, volto ao blog, para trazer esperança, força e mostrar que com fé, perseverança, acre...