domingo, 4 de janeiro de 2015

Feliz 2015!!!!

Olá Guerreiras!!
Que sumiço!! Pois é, sumi mesmo!! Entrei em uma correria nesse final de ano. 
Viajei e não levei o notebook e do meu celular não consegui postar as fotos, rs. Estou de volta feliz da vida e cheia de notícias!!!
O meu desejo que tenhamos um ano abençoado!! Um ano de cura para as guerreiras em tratamento. Um ano leve para todas e que possamos agradecer por tudo e aprender com todas as situações. Ótimo e abençoado 2015 para todas nós e todos os familiares! Uhuuuuu!! Eu acredito em um ano cheio de alegrias!!!
2015 com saúde, fé e muito amor!!!!
Neste final de ano estava fora de Belo Horizonte. Fui passar o natal com os meus pais em Uberlândia e depois viajei com o Branco e passamos o Reveillon juntinhos e agarradinhos.
Foi um final de ano abençoado, vivi muitas experiências e aproveitei todos os momentos com muita alegrias no coração.
Dia 22 de dezembro, fui ao consultório do meu cirurgião plástico Marcelo Versiani e fiz a primeira expansão nas minhas mamas. Foi super tranquilo, não dói nada e tive a oportunidade de conhecer em sua sala de espera várias guerreiras e compartilhar várias histórias de superação. Fico muito feliz com a vitória de cada uma de vocês!!
Dia 08 de janeiro estarei novamente no consultório do Dr. Marcelo fazendo minha segunda expansão. Vamos lá, enfrentar o que tem para enfrentar. O foco é na cura, sempre! Vamos que vamos confiantes e um ano novo, como diz meu pai: SUPIMPA!!! Uhuuuu!!!

2 comentários:

  1. Meu PC em revisão....sem postagem pq pelo celular e ruim de postar...bjs smiga

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, tb fiquei assim alguns dias. Espero que tudo esteja muito bem com vc! Feliz novo ano!! Gde beijo

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!!!

Câncer de Mama TEM CURA!!!

               OLÁ QUERIDAS GUERREIRAS, Após três anos, volto ao blog, para trazer esperança, força e mostrar que com fé, perseverança, acre...