sábado, 14 de fevereiro de 2015

Última expansão das próteses mamárias!!

E o cabelo só crescendo!
Olá Guerreiras!!!
O meu sincero desejo é que a caminhada de cada uma de vocês esteja repleta de cura, fé, esperança e muito agradecimento!!! 
É o melhor que temos a fazer, agradecer sempre a Deus!!
Essa semana estive no consultório do meu cirurgião plástico Dr. Marcelo  Versiani fazendo a última expansão das minhas próteses. 
Essas expansões aconteram em três etapas: dezembro, janeiro e fevereiro.
Ufa! Mais uma etapa vencida!!
Fico muito feliz por estar vencendo cada etapa e também pelo resultado da minha cirurgia que está ficando melhor do que eu esperava.
Minha próxima consulta com Dr. Marcelo será só em abril para daí agendarmos a pequena cirurgia para remoção das válvulas dessa prótese especial usada em mastectomia.
Antes dessa data, tenho consulta com o meu mastologista e também com o oncologista.
Continuo a briga com o meu convênio para que o mesmo aprove os exames genéticos BRCA1 e BRCA2, que é um exame de sangue que irá analisar o meu DNA. O resultado desse exame irá definir os andamentos do meu tratamento.
Cada etapa de uma vez, todo esse processo me ensinou a ter paciência, então vamos praticá-la e vamos que vamos confiantes!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!!!

Câncer de Mama TEM CURA!!!

               OLÁ QUERIDAS GUERREIRAS, Após três anos, volto ao blog, para trazer esperança, força e mostrar que com fé, perseverança, acre...