segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Obrigada! Obrigada! Obrigada!


Mônica, Moisés, Altair e eu
Olá Guerreiras,
Durante todo o meu tratamento, recebi orações de muitos amigos e também ganhei várias imagens de Nossa Senhora e orações, novenas e agradecimentos.
Fico muito grata por ter recebido tantos agrados.
Nossa Senhora das Graças
Nesse momento contar com as orações dos amigos queridos e familiares nos fortalecem muito e faz com que acreditemos ainda mais na cura!!!
Minha gratidão por todos vocês que torceram pela minha cura.
Nossa Senhora Aparecida
E nesse final de ano, fomos agradecer a Nossa Senhora das Graças, Igreja em Uberaba e Nossa Senhora Aparecida Igrega em  Aparecida, São Paulo.
Foi muito lindo estar com os meus pais, minha irmã e o Branco em Uberaba.
Santuário Aparecida
Meus pais são verdadeiros exemplos de fé, dignidade e muita religiosidade. Levarei sempre no meu coração esse momento tão especial.
A minha família paterna é de Uberaba e na minha infância sempre acompanhada da minha avó, íamos nessa igreja.
Meu pai tem uma fé inabalável em Nossa Senhora das Graças, minha avó também tinha. 
Nesse meu tratamento acho que recebi mais de cinco medalhas da Medalha Milagrosa.

Achei que foi um sinal da minha cura, pela devoção da minha família em Nossa Senhora das Graças ( Medalha Milagrosa ).
Amém!
Depois Branco e eu fomos no Santuário de Aparecida. Lá pude presenciar pessoas de todos os lugares em oração, agradecendo as bençãos recebidas.
Vista do Santuário da Aparecida
Foi um final de ano só de agradecimento!!
Muito feliz de estar bem, revigorada e pronta para um ano cheio de vitórias. Eu creio na minha cura e na de todas vocês, minhas queridas Guerreiras!!
Vamos que vamos confiantes!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!!!

Câncer de Mama TEM CURA!!!

               OLÁ QUERIDAS GUERREIRAS, Após três anos, volto ao blog, para trazer esperança, força e mostrar que com fé, perseverança, acre...