terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Acupuntura top top top!!!!

Olá Queridas Guerreiras,
Ontem voltei para a acupuntura. Por causa da cirurgia fiquei alguns meses sem as minhas maravilhosas sessões com o grande profissional e amigo Wilson. 
Com certeza me fez muita falta essa prática terapêutica que é capaz de ajustar canais energéticos do corpo (meridianos) de acordo com o equilíbrio de Yin e Yang.
Eu adoro minhas sessões!!
Sinto muito ondas de calor, ainda estou inchada, sinto formigamento nas mãos, insônia e essa técnica ajuda a equilibrar a energia do meu corpo.
Me sinto bem melhor depois da aplicação, me faz dormir muito melhor e equilibra até meus pensamentos, rs. 
Nem apenas de agulhas vive a acupuntura, pois a estimulação dos pontos podem ser feitas pelo laser, é como eu faço. Fica a dica para vocês dos benefícios dessa prática terapêutica inspirada nas tradições médicas orientais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!!!

Câncer de Mama TEM CURA!!!

               OLÁ QUERIDAS GUERREIRAS, Após três anos, volto ao blog, para trazer esperança, força e mostrar que com fé, perseverança, acre...