quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Precisamos de carinho, afeto, amor, solidariedade!!!

Juninha e Eu
Olá, depois de um tempo cá estou eu aqui novamente para louvar o que é bom: Amigos presentes em períodos de tempestade!! Não tem preço, é melhor que mastercard!! rs Sabe aquela amiga que te acompanha no processo todo? Que não descuida nem um minuto??! Ela aparece com beijinhos pelo whatsapp, por uma mensagem divertida de boa noite, por um telefonema, por um alô via facebook, telefones e encontrinhos para lanche ou almoço. Posso te dizer de cadeira que é o que tem de melhor! Nos conforta, aquece, consola, energiza e nos ampara. É tudo que precisamos em um momento difícil!! Minha gratidão Juninha!! Você mora no meu coração!!!
Vamos que vamos confiantes!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!!!

Câncer de Mama TEM CURA!!!

               OLÁ QUERIDAS GUERREIRAS, Após três anos, volto ao blog, para trazer esperança, força e mostrar que com fé, perseverança, acre...