quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Penúltima quimioterapia, uhuuuuuuuuuuu!!!!

Enfermeira Claudinha

Olá, ontem fiz minha penúltima sessão quimioterápica. Estou feliz da vida, por estar vencendo essa fase do tratamento. É claro que não fico fora de alguns efeitos colaterais, mas até com eles, estou tentando conviver harmoniosamente, rs. Feliz em saber que no início de setembro faço minha ultima quimioterapia. Sei que tenho um longo caminho pela frente, mas finalizando esse processo vou passar pelo caminho mais árduo dessa caminhada. Feliz demais! Amém! Graças a Deus! Obrigada Senhor por tudo!! Obrigada, obrigada, obrigada!!! Vamos que vamos confiantes na cura e nos aprendizados que preciso ter com esse tratamento!!!
Enfermeiro Alan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!!!

Câncer de Mama TEM CURA!!!

               OLÁ QUERIDAS GUERREIRAS, Após três anos, volto ao blog, para trazer esperança, força e mostrar que com fé, perseverança, acre...