segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Oração Divino Pai Eterno

Gente olha que mimo que chegou pra mim de Goiânia!!  Que bençãos!! É do Santuário do Pai Eterno da cidade de Trindade em Goiás. Fiquei encantada com tanta delicadeza, tanto apoio e tanto carinho nesse momento de minha vida. Muito obrigada aos meus amados primos Wlamir, Lilinha, Nina, Daniel, Matheus e Paula. Saiba que já estou fazendo a oração e pedindo com muita fé pela cura. Que Deus abençoe todos vocês, meu carinho e amor!! Adorei ser lembrada por essa família que amo tanto.  Na nossa vida é necessário que tenhamos fé independente da religião que possuímos, ter fé é o que realmente importa para Deus, pois Ele nos ampara nos momentos de angústia, doença, indecisão, na nossa luta diária. E a oração ao Divino Pai Eterno que é a Santíssima Trindade é muito bonita e poderosa!! Agradecer sempre!!! Vamos que vamos confiantes!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!!!

Câncer de Mama TEM CURA!!!

               OLÁ QUERIDAS GUERREIRAS, Após três anos, volto ao blog, para trazer esperança, força e mostrar que com fé, perseverança, acre...