segunda-feira, 18 de agosto de 2014

O mais importante é o que se tem dentro da cabeça!!!!!


Olá, como ficar com o visual? O que usar? Ficar careca, usar lenço, chapéu, boinas ou peruca? Saiba que a melhor escolha é aquela que te faz sentir bem!!!
Tudo depende do astral, do dia e do momento, pois cada dia experenciamos um novo sentimento!! Então, é melhor ter tudo ao alcance!! 
Eu adoro usar minha peruca para trabalhar, me sinto mais confortável e tenho alguns pacientes que nem sabem do meu tratamento!!
Tudo depende do dia e o mais importante é o que você tem dentro da sua cabeça, aceite essa fase e saiba que tudo é passageiro, logo logo o cabelo crescerá mais lindo ainda, amém! Vamos que vamos confiantes!!! 


2 comentários:

  1. Concordo com grau , numero e genero!!Usar oque tiver vontade,...e se quiser botar a careca ao sol, fiquemos a vontade também!! 0 importante é sentir-se de bem com a vida.... <3 Bjinhus!

    ResponderExcluir
  2. É isso aí querida, por acaso seu médico te pediu para evitar sol? Conversa com ele, pois no meu tratamento com os quimioterápicos que estáo sendo usados, não devo tomar sol, bjsssss

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!!!

Câncer de Mama TEM CURA!!!

               OLÁ QUERIDAS GUERREIRAS, Após três anos, volto ao blog, para trazer esperança, força e mostrar que com fé, perseverança, acre...