sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Obrigada minha querida Eva!!!

Minha querida Eva

Olá, acabei de receber um mimo de uma querida amiga tão especial, tão doce e meiga!! Obrigada Eva pela delicadeza, por lembrar de mim, por adoçar minha vida com seu jeitinho tão meigo de ser. Sou muito grata por ter te conhecido e por saber que uma amizade como a sua é para o resto da vida. Você é uma doçura!! E sua palha italiana está maravilhoooooosaaaa! Uma gostosura, meu muito obrigada por estar comigo do meu ladinho, pois sei que posso contar com você! Te amo amiga, um grande beijo!! Vamos que vamos confiantes!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!!!

Câncer de Mama TEM CURA!!!

               OLÁ QUERIDAS GUERREIRAS, Após três anos, volto ao blog, para trazer esperança, força e mostrar que com fé, perseverança, acre...