domingo, 31 de maio de 2015

Novo Visual

Olá Guerreiras!!!


Olha o meu novo visual aí!! Uhuuu!!
No último final de semana estive na minha amada terra natal, Uberlândia e minha querida amiga e profissional Kelly Cabelereiros deu um up no meu visual!!
Como meu cabelo cresceu!!! .
Em setembro fiz minha última quimioterapia. Se passaram seis meses e como o cabelo cresce e cresce super enrolado, rs. O meu está liso assim, pois foi muito escovado e pranchado. 
Depois posto pra vcs uma fotinha dele "blond power" rsrs. 
Mas no dia-a-dia eu uso bastante creme para que ele não fique muito enrolado. Mas quando acordo pela manhã e olho no espelho, caio na gargalhada!! 
Passo a escova, aí que ele enrola mesmo!!! Essa fotinha dele enroladéssimoooo não vou postar, pois fica muito engraçado, rsrsrs.
Cabelo liso, enrolado, cacheado o que importa é que está crescendo novamente saudável, pois estou curada!!!
Vamos que vamos confiantes a cada dia!!! Amém!!!

Um comentário:

Deixe aqui seu comentário!!!

Câncer de Mama TEM CURA!!!

               OLÁ QUERIDAS GUERREIRAS, Após três anos, volto ao blog, para trazer esperança, força e mostrar que com fé, perseverança, acre...