quinta-feira, 28 de maio de 2015

Retorno ao meu querido oncologista Dr. Renato Nogueira - Tamoxifeno

Tamoxifeno
 Olá Guerreiras!!
 Esse mês, estive no meu oncologista, Dr. Renato Nogueira, pois meus exames da mutação genética ficaram prontos!!! 
Fiquei muito feliz com o resultado, estou curada!! Em um novo post, explico todo o resultado para vocês e o nome dos exames genéticos feito na Geneticenter pela competente Patrícia Vaintraub.
Resumindo, não vou precisar fazer ooforectomia e, por esse motivo, já iniciei o tamoxifeno, medicamento que tenho que tomar por 05 anos.
Dr. Renato Nogueira
Estou passando muito bem com essa medicação.
Nessa semana, fiz vários exames: hemograma completo, ultrassom abdominal e intravaginal. Esses exames serão feitos periódicos para acompanhar como o meu metabolismo, endométrio está respondendo ao medicamento.
Como acredito que todo medicamento vem de Deus, todos os dias quando tomo o tamoxifeno faço uma pequena oração de agradecimento, tendo a certeza que tudo dará certo, amém!!
Vamos que vamos confiantes na certeza de viver cada dia transmitindo o nosso melhor, com muita alegria e com muita humildade, até breve!!!

Um comentário:

  1. ola !!!! por favor preciso muito do telefone do dr renato nogueira , ou contato , email , qualquer tipo de comunicacao , minha irma foi curada por ele a muito tempo atras , e hj matestase, queria muito q ele desse uma olhada nos exames dela , e se ele mais uma vez cuida dela . meui nome e keila , zap 3172435855. obg , deus abencoe!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!!!

Câncer de Mama TEM CURA!!!

               OLÁ QUERIDAS GUERREIRAS, Após três anos, volto ao blog, para trazer esperança, força e mostrar que com fé, perseverança, acre...