quinta-feira, 28 de maio de 2015

Férias Inesquecíveis!!!


Madri 
Queridas Guerreiras!!

Espero que vocês estejam firmes e fortes vivendo o real da melhor maneira possível, pois tudo passa!! Depois da tempestade, vem a bonança!
Linda Praga
Santiago de Compostela - Agradecendo a cura!
O ano passado, passei o ano todo em tratamento e agora em maio estava divertindo. Pois é, Amadas, estava de férias e essas foram inesquecíveis!!
Cracóvia - Polônia Enrico Hubaide, Ana Tereza Veloso
Costa e Oskar |Kurtz 
Estou aqui feliz da vida!! Que delícia!! Que maravilha!! Vocês não imaginam como aproveitei!! E como foi gostosa minha sensação de estar passeando, conhecendo novas cidades e novos países.

Como foi maravilhoso cada dia, cada momento, cada oportunidade de ver o novo e agradecer imensamente pelo dom da vida. 
Para essa viagem ter ficado mais top, encontrei meu filho que mora na Alemanha. Imagina a saudade que eu estava de lindo, amado e querido filho.
Estou de volta, feliz da vida, trabalhando no meu consultório e logo logo com novas postagens.
Vamos que vamos confiantes na vitória, na certeza da cura!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!!!

Câncer de Mama TEM CURA!!!

               OLÁ QUERIDAS GUERREIRAS, Após três anos, volto ao blog, para trazer esperança, força e mostrar que com fé, perseverança, acre...