terça-feira, 2 de junho de 2015

Visita ao Ginecologista!!!

Olá Guerreiras!!
Dr. Emerson Klein
Essa semana estive em uma consulta com o meu ginecologista, Dr. Emerson Klein. Aproveitei para pegar o ótimo resultado do meu papa nicolau e para tirar algumas dúvidas sobre o medicamento: tamoxifeno.
O uso desse medicamento requer vários cuidados e a realização de exames periódicos.
O tamoxifeno é metabolizado no fígado e é potencialmente hepatotóxico, pelo que a função hepática deverá ser monitorizada. Qualquer mulher a tomar tamoxifeno, com útero, deverá fazer um controlo regular (anual, no mínimo) da espessura endometrial através de ecografia vaginal.
As mulheres devem ser aconselhadas a não engravidar durante o tratamento com Tamoxifeno  e devem usar métodos contraceptivos. Também, as mulheres na pré-menopausa devem ser cuidadosamente examinadas antes do tratamento para excluir a hipótese de gravidez. 
O tamoxifeno é um fármaco com o qual existe uma larga experiência clínica. Como vêem, estou bem cuidada pelos meus médicos: oncologista, mastologista e ginecologista, amém!!
Vamos que vamos confiantes na cura!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!!!

Câncer de Mama TEM CURA!!!

               OLÁ QUERIDAS GUERREIRAS, Após três anos, volto ao blog, para trazer esperança, força e mostrar que com fé, perseverança, acre...