terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Uhuuuuu! Retirada dos Drenos! Que alegria!!

Dr. Marcelo Versiani - Cirurgião Plástico
Olá Guerreiras!!!
Hoje estou muito feliz, pois retirei os meus drenos, que alegria, que libertação!! Ufa!! Vocês que não precisaram passar por essa cirurgia nem imaginam a nossa alegria em ficar livre desses "caninhos". Como tinha dois drenos, um de cada lado da mama, os chamavam de Tico e Teco. 
Esse na foto é o querido médico  Dr. Marcelo Versiani, cirurgião plástico, responsável pela reconstruçcão (inserção das próteses expansíveis). Só tenho que agradecer a esse profissional tão competente e tão acolhedor.
Acabei de chegar do consultório. Agora só daqui uns 15 dias para expandir as próteses. Tudo tem o tempo certo. Primeiro é necessário retirar os pontos que não são absorvíveis.
Drenos abaixo da mama esquerda
Quando me preparava para a retirada dos drenos, já começei a transpirar, imaginando uma certa dor (ai meu Deus, rs).
Dr. Marcelo e o Branco sempre do meu lado, me enrolaram literalmente, rs. 
Pedi para o médico me avisar quando fosse retirá-los, ele me disse que poderia doer e que era para respirar fundo quando ele fosse puxar, que naquele momento ele estava apenas retirando os pontos. Fiquei aguardando, pois seria avisada,. Acreditam que quando ele me avisou, já tinha retirado todos os drenos e não senti nenhuma dor??? Que alegria!! E que vergonha tive do médico, pois fiquei ansiosa e transpirando muito. Ele com todo o profissionalismo e competência soube driblar muito bem a minha ansiedade. 
Meu muito obrigada Dr. Marcelo Versiani, não poderia estar em melhores mãos!!! Mais uma etapa vencida e vamos que vamos confiantes, amém!!! Amanhã estarei de volta ao consultório, voltando ao ritmo de trabalho, notícia melhor não poderia dar para vocês. Hoje só alegrias! Por isso guerreiras, o negócio é acreditar sempre, ter confiança nos profissionais que nos assistem e manter a cabeça sempre positiva. O tempo passa rapidinho e as coisas só vão melhorando a cada momento. 


2 comentários:

  1. Que maravilhoso estar em mãos competentes e ter o Amparo divino ao nosso lado!Uma coisinha por vez e logo vc estará com tudo como era antes!Parabéns para vc é seu médico !Amaste...

    ResponderExcluir
  2. Oi Guerreira, que bom q estamos em mãos competentes e acreditamos na cura!!! Estamos vencendo, amiga querida, bjsssss

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!!!

Câncer de Mama TEM CURA!!!

               OLÁ QUERIDAS GUERREIRAS, Após três anos, volto ao blog, para trazer esperança, força e mostrar que com fé, perseverança, acre...