sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Linda cartinha para o Papai Noel!!!



Olá Guerreiras!!!
Nessas últimas semanas, tive a oportunidade de falar com várias guerreiras e de várias cidades do nosso Brasil: Miguelópolis, Maceió, Boa Vista e Salvador.
Fico muito feliz por ser procurada e poder transmitir boas vibrações nesse momento que queremos dividir nossa dor, angústia, ansiedade e apreensões com quem está passando pelo mesmo processo. É assim mesmo, pois quando descobri minha doença também quis falar com guerreiras que tinham vencido!!
Saiba que fico muito feliz em falar com vocês, em trocar experiências e aprender uma com a outra. 
Dessa forma, nos alivia e nos conforta muito, estou sempre às ordens!!
Vocês moram no meu coração!!
Hoje falei com uma guerreira de Salvador, Márcia  que está enfrentando essa batalha com muita força, fé e coragem. Ela me enviou a cartinha de sua filha e pedi para dividir com vocês. Duda tem 09 anos e pediu para o Papai Noel a cura da mãe.
Essa cartinha tão linda e expressiva da querida Duda, deve ter enchido o coração da querida guerreira Márcia de alegrias e esperanças. 
Duda, saiba que o bom velhinho vai ouvir suas preces e vai trazer a cura para sua mãe, como presente para uma criança tão linda como você! Eu creio nisso!!!
Daqui minha torcida e alegria em saber que você, Márcia, está rodeada de carinho, afetos e muito amor. O amor cura, minha guerreira! 
Vamos que vamos confiantes acreditando na cura!!!!

2 comentários:

Deixe aqui seu comentário!!!

Câncer de Mama TEM CURA!!!

               OLÁ QUERIDAS GUERREIRAS, Após três anos, volto ao blog, para trazer esperança, força e mostrar que com fé, perseverança, acre...