segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Que delícia meus mimos, meu muito obrigada a todos vocês presentes nessa batalha!!!

Olá Guerreiras,
Hoje completa o décimo segundo dia da minha cirurgia, ufaaaa! 
Cada dia uma melhora, um aprendizado e um agradecimento a Deus pela vida!
Essa semana, tenho consulta agendada com o meu cirurgião plástico. Espero tirar os drenos pois, será vida nova. Eles incomodam muito esses e tenho muitas dores por causa deles. Graças a Deus é uma dor de cicatrização,  está tudo correndo da melhor forma possível!! Amém!!!
Nesse processo precisa ter muita paciência, pois as conquistas são lentas. Primeiro vou tirar os drenos e depois, não sei quando, vou expandir minha prótese. 
Nessa próxima consulta, vou tirar todas as minhas dúvidas. Para não esquecê-las estou anotando tudo em um papel, fica a dica para vocês, pois na hora a gente pode esquecer!!
Foram dias muitos difíceis, com dores, choros mas super legais também, cheios de alegrias, risos e positividade. 
Recebi várias visitas de amigos e parentes que alegraram meus dias, me fortaleceram e me mostraram a importância da presença de cada um em minha vida. Vocês coloriram meus dias. Foram tardes adoráveis, manhãs com café da manhã, lanches noturnos, enfim, só tenho que a gradecer pela presença de todos vocês!!
Recebi muitos mimos!!! Diversos!! Agradeço a todos pela gentileza e delicadeza.  Muitos mimos não estão nas fotos, pois já foram comidos, por sinal, tudo uma delícia!! Hummmm!!!
Realmente não precisava, somente a presença de vocês que é o meu melhor presente.
Esse presente dessa primeira fotografia recebido dos queridos amigos Marcus Valladares, Alice e Amanda foi muito legal!! Uma bela caixa lotada de séries, livros, chocolates, sabonetes, um luxo!! Fiquei encantada com a originalidade e a delicadeza dessa montagem, um luxo!!!!
Minha gratidão a todos vocês!! 
Realmente é uma delícia ter amigos como todos vocês, vocês deixaram meus dias mais felizes e com certeza essa energia de amor contribui para a minha  melhora!!
Vamos que vamos felizes, acreditando que o amor cura todas as feridas!! Feliz por fazerem parte da minha vida!!!

2 comentários:

  1. Se ganha muitos mimos e carinhos é porque você é responsável por te -los cativado!Parabéns.... ������

    ResponderExcluir
  2. Eu sei Rosângela! Devemos cuidar bem dos nossos amigos, pois eles são nossos tesouros, bjs Tetê

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!!!

Câncer de Mama TEM CURA!!!

               OLÁ QUERIDAS GUERREIRAS, Após três anos, volto ao blog, para trazer esperança, força e mostrar que com fé, perseverança, acre...