domingo, 14 de dezembro de 2014

Clima natalino!!

Olá Guerreiras!!
Antes da minha cirurgia fui ao shopping com o meu filho Sávio e adorei tirar essas fotos do lado dele. Olha que lindo!
Rimos muito, aproveitamos que estava bem vazio e subimos na carruagem, adoramos, rs.
Tirei algumas fotos desse nosso harmonioso momento tão  natalino. 
Hoje já estamos a dez dia do nascimento de Jesus Cristo e sinto em meu coração que esse Natal será bem diferente, estarei comemorando meu renascimento, minha vitória perante essa grande batalha. 
Foi um ano que aprendi muito, que vivi várias experiências, que tive que ter muito controle das minhas emoções e o mais importante aprender a esperar, ter tranquilidade e saber que não temos controle de nada e que também momentos difíceis nos pegam de surpresa e acontecem com a gente, não é só com os outros.
Tenho muito que agradecer, pois descobri o meu nódulo no início, não tive nenhum linfonodo comprometido e na minha mastectomia não foi necessário esvaziar as axilas e meus mamilos foram preservados o que me deixou feliz, radiante e agradecida!! 
Tenho médico essa semana, tenho consultas com meu cirurgião plástico e com o meu oncologista para continuar outras etapas do meu tratamento, mas vamos pa
ra Uberlândia passar o natal com os meus pais e com os meus familiares celebrando a saúde, o amor, a alegria em viver e o nascimento do nosso Pai Celestial. Aprendi que temos que viver e celebrar cada momento, pois viver é maravilhoso!!
Vamos que vamos confiantes acreditando em cada vitória que atravessamos durante esse longo processo e agradecendo sempre as bençãos recebidas!!! Viva a vida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!!!

Câncer de Mama TEM CURA!!!

               OLÁ QUERIDAS GUERREIRAS, Após três anos, volto ao blog, para trazer esperança, força e mostrar que com fé, perseverança, acre...