quinta-feira, 14 de dezembro de 2023

Câncer de Mama TEM CURA!!!

           


   OLÁ QUERIDAS GUERREIRAS,

Após três anos, volto ao blog, para trazer esperança, força e mostrar que com fé, perseverança, acreditando na cura e seguindo os tratamentos prescritos que o Câncer de Mama tem CURA.

Em 2014, fui diagnosticada com Câncer de Mama quando, entâo, como mostra o blog, passei por vários tratamentos.

Agora em 2023, com muita alegria em meu coração, que conto pra vocês que estou sem medicamentos e curada.

Estou aqui sempre guerreiras, para quaisquer dúvidas.

Meu instagram @anate.psico

Nesse final de ano, quero também, desejar a todas vocês Boas Festas e um Próspero 2024.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!!!

Câncer de Mama TEM CURA!!!

               OLÁ QUERIDAS GUERREIRAS, Após três anos, volto ao blog, para trazer esperança, força e mostrar que com fé, perseverança, acre...