segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Retorno ao Oncologista Dr. Renato Nogueira. Ufaaaaa! Deu tudo certo!!!

Oncologista Dr. Renato Nogueira Costa
Olá queridas Guerreiras!!
Esse mês de dezembro/2015 estive em uma consulta de rotina com o meu querido oncologista: Esse é o CARA!!!! Um médico tremendamente competente, humano e muito atencioso com seus pacientes.
Olha minha alegria na foto, graças a Deus todos os meus exames tiveram resultados tremendamente positivo, amém!!!!
Semestralmente, tenho que fazer hemograma, ultrassom abdominal, ultrassom intra vaginal, mamogragia, ultrassom das mamas, raio x do tórax e peito. Esses exames fazem parte do controle necessário de qualquer paciente que teve câncer e que serão nos próximos cinco anos com uma maior frequência e depois continuam sendo feito anualmente. 
Além disso, uso o hormonioterápico Tamoxifeno (moduladores do receptor do estrógeno). É uma sofrência, pois esse medicamento piora os sintomas da menopausa, causando retenção de líquido e ondas de calor intermináveis. Mas, sem reclamar e só agradecer!! Importante tomar o medicamento diário agradecendo a Deus pela vida e sabendo que vou reter só o que preciso para a minha cura! Obrigada! Obrigada! Obrigada!
Em janeiro 2016 conto para vocês da minha ida ao meu querido mastologista, até breve!
Vamos que vamos confiantes, alegres, fortes como guerreiras!! Beijos


.

4 comentários:

  1. Feliz...feliz...feliz! Assim estou, minha Branca querida! Graças a Deus!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juju obrigada pelo carinho de sempre!! Sinta minha gratidão por todo seu colo, sua presença, sua atenção, só tenho que te agradecer, bjsssss

      Excluir
  2. Feliz...feliz...feliz! Assim estou, minha Branca querida! Graças a Deus!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!!!

Câncer de Mama TEM CURA!!!

               OLÁ QUERIDAS GUERREIRAS, Após três anos, volto ao blog, para trazer esperança, força e mostrar que com fé, perseverança, acre...