terça-feira, 2 de setembro de 2014

Top Top Top!! Acupuntura na véspera da quimioterapia!!!


Wilson e Eu
Olá, mais uma maravilhosa sessão de acupuntura com esse atencioso profissional e amigo Wilson Lara. 
Hoje cheguei lá com muitas dores na costas e, esse meu competente colega, usou a quiropraxia e sumiu, desapareceu, escafedeu com minha dor!! Aleluia que benção!! Meu muito obrigada!!
Quiropraxia é uma profissão da saúde que lida com a prevenção das desordens do sistema neuro-músculo-esquelético e dos efeitos destas desordens na saúde em geral, através da manipulação articular.
Adorei!! Meu corpo todo relaxou, estou sentindo leve, tranquila e muito feliz!! 
Vamos que vamos confiantes!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!!!

Câncer de Mama TEM CURA!!!

               OLÁ QUERIDAS GUERREIRAS, Após três anos, volto ao blog, para trazer esperança, força e mostrar que com fé, perseverança, acre...