Olá Guerreiras!!!
Hoje posso dizer para vocês que é um dos melhores e mais felizes dias da minha vida!! A comprovação do meu renascimento!!
Foi uma enorme emoção a notícia que recebi do meu estimado médico mastologista Dr. Luís Claúdio dos Santos.
O fato de passar quase um ano em tratamento, muitas coisas aconteceram. Tive muitas notícias e surpresas no decorrer desse processo. Uma delas foi a necessidade de fazer a mastectomia bilateral.
Pois bem, faz 20 dias desse procedimento e hoje, na consulta com meu competente mastologista, fui saber o resultado das biópsias das mamas e dos mamilos. Trabalhei pela manhã e estava bem tranquila. Não estava apreensiva pelo resultado das biópsias. Só esperava o melhor resultado dessa difícil decisão que tomei no dia 20 de novembro. Uma mastectomia não é uma cirurgia tranquila. Pelo contrário, além de ser dolorida, ela traz uma catarse de emoções.
|
Dr, Luís Cláudio dos Santos - Mastologista |
Chorei muito e fui envolvida por diferentes emoções. Com certeza aprendemos muito. Nossos valores são outros e a nossa percepção frente ao mundo realmente muda muito.
É como se passássemos por uma lapidação e com certeza para melhor! Sou otimista e e isso nos faz ver o lado melhor dessa situação e, com isso, o nosso amor pela vida triplica.
Agora vem a notícia maravilhosa!!! Não há nenhuma neoplasia residual nas biópsias. Isso significa minha cura, minha vitória e minha alegria. Só tenho que agradecer por mais essa vitória!!!
Sei que tenho um longo caminho pela frente, pois são cinco anos de medicamentos, mas sei que tirarei de letra, pois estou muito bem assistida pelos meus médicos e muito confortada pelos familiares e amigos próximos.
Acreditei na cura e ela chegou! OBRIGADA SENHOR !
Acreditem nas bençãos que todos nós podemos receber, tenham fé, otimismo e a certeza que essa tempestade passa! Estou muito feliz, não poderia deixar de dividir essa alegria com todas vocês!!!
Vamos que vamos confiantes!!!
É a vida! É bonita e é bonita!!!
Viver e não ter a vergonha de ser feliz!!
( Gonzaguinha )